Entenda um pouco mais sobre a Lei do Perdão

0
111

LEI DO PERDÃO

SÉRIE AS LEIS UNIVERSAIS

PARTE VIII

A LEI DO PERDÃO nos afirma que:

“Devemos fornecer o PERDÃO antes de transformarmos nossas vidas. Sigamos o nosso mestre, primeiro perdoe e após busque seus desejos.”

VERDADES PROVADAS PELA CIÊNCIA

O perdão deve ser ilimitado, assim como a fé, a esperança e o amor.

O perdão deve eliminar pela raiz o mal que fica alojado em nosso coração espiritual.

Precisamos ter nosso coração espiritual livre de ressentimentos e perdoar às pessoas, para sermos perdoados.

EXPERIÊNCIA PESSOAL

Por longo tempo vivi, antes de ter o conhecimento e aplicá-lo, com pensamentos de raiva, ódio, e até mesmo de inveja de outras pessoas que do meu ponto de vista me magoaram. Quem não passa por isto em fases da vida? Quando a maturidade chega e fazemos uma análise de como tratamos o nosso próximo aflora ressentimentos adormecidos em nossa mente. Busquei por muito tempo lembrar de todos e perdoá-los, da mesma maneira que pedi perdão. Creiam, a vida se transformou completamente e comecei a ver o seu sentido para mim de uma maneira muito clara. PENSE NISTO.

CONCLUSÃO

Uma esplêndida maneira de entendermos com facilidade se há perdão em nossa vida é verificar sobre o que mais falamos e entender que de nossa boca só sai o que está em nosso coração espiritual. Prepare seu caminho para sua prosperidade observando do que está cheio o seu coração, e busque perdoar a todos que de uma maneira ou de outra traz pensamentos negativos a sua mente. Nunca é tarde para corrigir o caminho que trilhamos.

Jorge Penteado

“Seja consciente de que nenhuma posição social ou riqueza é duradoura se não for obtida através da verdade e da justiça, por isto participo de negócios benéficos a todos em que ele afetar.”
Observo que ao escrever este artigo, deixei de lado uma série de formalidades científicas para uma facilidade de entendimento por parte dos leitores.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here