Conheça um pouco mais sobre a Lei do Sacrifício

0
54

LEI DO SACRIFÍCIO

SÉRIE AS LEIS UNIVERSAIS

PARTE X

A LEI DO SACRIFÍCIO nos afirma que:

“Somos progressivos em nossas vidas, devemos fazer um SACRIFÍCIO, ou seja, pagar o preço, e focar nossos recursos: tempo, dinheiro, amor, …, para cumprir nosso propósito.”

VERDADES PROVADAS PELA CIÊNCIA

Ninguém pode ser verdadeiramente espiritual, antes de que sua mente esteja em ordem e suas ideias estejam em harmonia com a Inteligência Infinita.

A disciplina conscientemente eleita, ardentemente desejada, na qual se persiste pacientemente nos leva ao  nosso propósito. O sacrifício está em sempre nos questionarmos com relação ao fazer algo, pergunte “Fazendo isto estou indo de encontro ao meu propósito?”.

Sacrifício é uma necessidade inescapável, então sacrifique-se pelo que deixa um legado, não apenas uma herança.

EXPERIÊNCIA PESSOAL

Quando estudava Engenharia Eletrônica meu objetivo era de adquirir um conhecimento específico para o qual me sacrifiquei com horas de estudo. A Engenharia Eletrônica era o meu desejo ardente naquela fase de minha vida. Ao atingir o objetivo, desejei trabalhar numa multinacional e tive sucesso. A nossa vida aqui na terra precisa sempre ter um sentido claro para que possamos estar crescendo espiritualmente de maneira progressiva. Hoje meu propósito é de alcançar pessoas para que entendam a espiritualidade e possam viver integrado a natureza propiciando uma sociedade melhor.

CONCLUSÃO

Devemos sempre optar pelo uso de nossos recursos para o que nos traz sentido em nossas vidas. Precisamos disponibilizar tais recursos, como o tempo, o dinheiro, o amor, enfim, a propiciar ao nosso ambiente social uma melhora de qualidade na vida de todos que dele participam. 

Jorge Penteado

“Seja consciente de que nenhuma posição social ou riqueza é duradoura se não for obtida através da verdade e da justiça, por isto participo de negócios benéficos a todos em que ele afetar.”
Observo que ao escrever este artigo, deixei de lado uma série de formalidades científicas para uma facilidade de entendimento por parte dos leitores.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here