Entenda um pouco mais sobre a Lei do Recebimento

0
90

LEI DO RECEBIMENTO

SÉRIE AS LEIS UNIVERSAIS

PARTE IX

A LEI DO RECEBIMENTO nos afirma que:

“Para recebermos algo, precisamos fornecer algo em troca, ou seja, precisamos dar primeiro”

VERDADES PROVADAS PELA CIÊNCIA

São infinitos e ilimitados os recursos a nossa disposição, fique atento tanto para os materiais, assim como para os que não vemos. 

Devemos ajudar as pessoas que nos buscam para tal, e sempre receberemos algo em troca, delas diretamente ou do universo.

Sem regularidade no dar jamais teremos regularidade no receber.

EXPERIÊNCIA PESSOAL

O auge de minha carreira  aconteceu durante os últimos 5 anos que trabalhei numa multinacional francesa a qual me dediquei por mais de 20 anos. Esta empresa não só pagava meus salários, como também investiu muito com relação ao meu crescimento pessoal, através dela conheci boa parte do mundo e ganhei minha autonomia nos negócios. Comento sobre isto, porque o sucesso que desejamos alcançar decorre do que, de valor, damos em troca, assim alcançamos a prosperidade.

CONCLUSÃO

Pensando de maneira simples, recebemos nosso salário sempre após prestarmos os serviços para os quais fomos contratados. Se desempenhamos com excelência os nossos serviços, e os contratantes assim perceberem, você entrará numa vida próspera e será cada vez melhor remunerado. Entre neste circulo virtuoso através do exercer a verdade.

Jorge Penteado

“Seja consciente de que nenhuma posição social ou riqueza é duradoura se não for obtida através da verdade e da justiça, por isto participo de negócios benéficos a todos em que ele afetar.”
Observo que ao escrever este artigo, deixei de lado uma série de formalidades científicas para uma facilidade de entendimento por parte dos leitores.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here