Conheça um pouco mais sobre a Lei do Sucesso

0
86

LEI DO SUCESSO

SÉRIE AS LEIS UNIVERSAIS

PARTE XI

A LEI DO SUCESSO nos afirma que:

“Obtenha o SUCESSO em sua vida, foque no propósito, planeje os passos para o atingir, e por ser progressivo, ao alcançá-lo, busque um novo propósito.”

VERDADES PROVADAS PELA CIÊNCIA

Nós temos uma grande quantidade de energia latente, potencial, libere-a tendo em mente sempre o “EU POSSO!”

Observe sempre a natureza e imite-a, pois ela desconhece o medo.

Nos passos para atingir o seu propósito tenha total atenção aos derivados que o mesmo pode gerar.

EXPERIÊNCIA PESSOAL

Em minha vida profissional sempre fiquei atento ao realizar os projetos contratados da empresa que trabalhava, aos derivados que poderiam sustentar uma recuperação de perdas quando os mesmos eram executados. Se trabalharmos com excelência e surpreendermos o cliente, podemos criar condições de expandir os nossos trabalhos muito além do que o inicialmente contratado. Precisamos surpreender nossos clientes e adquirir sua confiança para fideliza-los. Muitas vezes os nossos trabalhos de entrada não visavam o lucro financeiro, mas sim a busca de confiança dos novos clientes.

CONCLUSÃO

Nada é impossível de ser realizado, porque a natureza nos fornece recursos infinitos e ilimitados. O que precisamos é dispensar nossa energia potencial, usando muito bem nossos pensamentos no tempo para auferir os resultados que desejamos. Pratique sempre as leis naturais, dedique-se a ordenar sua vida e seus pensamentos que muito em breve entenderás que podes fazer de tudo. Qualquer limite que temos foi colocado por nós mesmos em nossa mente, erradique-os.

Jorge Penteado

“Seja consciente de que nenhuma posição social ou riqueza é duradoura se não for obtida através da verdade e da justiça, por isto participo de negócios benéficos a todos em que ele afetar.”
Observo que ao escrever este artigo, deixei de lado uma série de formalidades científicas para uma facilidade de entendimento por parte dos leitores.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here